Nós da Sabra Ferragens trabalhamos a partir de nossa loja na zona leste da cidade de São Paulo/SP, enviamos produtos para qualquer parte do nosso país utilizando-se dos Correios e das maiores e mais confiáveis transportadoras brasileiras.
Quanto vou pagar pelo frete?
O frete é calculado automaticamente assim que você colocar o produto do seu interesse na sacolinha, o valor do frete é somado ao valor do produto e tudo pode ser parcelado em até 6x sem juros ou em até 12x com juros da sua operadora de cartão.
Pode ser que alguns de nossos produtos e/ou algumas de suas compras receba o benefício de frete grátis, por causa de alguma promoção ou algum cupom exclusivo.
Quanto tempo meu produto vai chegar?
Como o Brasil é um país bem grande fica difícil estipular o prazo exato que seu produto vai chegar, mas em geral chega dentro dos seguintes prazos
Regiões Sul e Sudeste - De 2 a 3 dias após a postagem
Região Centro Oeste e Nordeste - Cerca de 5 dias após a postagem
Região Norte - Entre 05 e 15 dias após a postagem
Para as capitais da região Nordestina os prazos costumam ser bem menores que envios feitos para as cidades do interior da região Nordeste
Para a Região Norte, algumas cidades podem ter um prazo maior para a entrega dos seus produtos que o informado nesta página, principalmente para áreas ou cidades muito afastadas e de difícil acesso.
Quando meu produto é enviado
Todos os produtos que são comprados e têm seus pagamentos aprovados até às 14hs durante os dias úteis, são enviados no mesmo dia.
Alguns dias pedidos feitos e aprovados entre 14hs e 16hs poderão ser enviados também no mesmo dia.
Para a Grande São Paulo/SP, temos empresas de motoboy parceiras para fazer essas entregas, logo estes produtos muitas das vezes chegam algumas horas após a compra.
Os prazos informados aqui em geral são a prática do nosso dia a dia na maioria das compras, mas como nosso país é bem grande, eventos da natureza como chuvas e tempestades, eventos de ordem social como greves e paralisações, festas como o carnaval e feriados prolongados podem alterar estes prazos, sem prévio aviso, sendo que o cliente recebe um código para rastreamento de seu pedido em tempo real.
Trabalhamos para avisar a todos os clientes de possíveis atrasos baseados no nosso time de parceiros que incluem todas as transportadoras e os Correios.